FANDOM

Ben Heatblast in Ultimate Boy
Série: Ben 10 Extremacia Suprema
Nome Original: Ultimate Boy
Temporada: 1ª Temporada
Episódio Anterior:Episódio Desconhecido de Ben 10 Supremacia Alienigena
Episódio Seguinte:As Lembranças de Max

HistóriaEditar

Ben Estava Lutando Com Dr.Supremo(Como Irado)Então o Dr.Supremo Começou a Congela-lo Então Ben Vira Chama,Pois Ele Queimou o Gelo,Então Soltou Raios de Fogo no Dr.Supremo,Então Kevin Absorve Metal e Bate no Dr.Supremo,Gwen Toca Um Poder de Mana,o Tocando Longe Ben Solta Canhões de Fogo Pulando em Sua Prancha de Fogo,é Socado Por o Soco de Enormossauro Supremo de Dr.Supremo,Então Ben Vira Armatu Segurando o Dr.Supremo Então Sem Querer Gwen Atira Um Mana,No SuperOmnitrix Deixando Ben em Armatu Supremo(2 Versão),Então Armatu Enfiou Garras Afiadas em Dr.Supremo o Transformando Normal,Então Gwen Os Teleportou a Nave de Max,Mas Ben Virou Anodita Alien e Os Teleportou Antes de Gwen,Então Gwen Com Ciúmes,Falou "Chega Ben Volta ao Normal!" Ben Então Virou Gosma e Saiu da Nave Pela Porta,Pulando Emcima de Vilgax,é Jogado no Chão e Transformado em Ben de Volta,Então Vilgax Começou a Ligar Sua Espada Anti-Gravidade,Desligando o SuperOmnitrix Então Ben Acordou,Então Quando Gwen Se Fundiu na Mente do SuperOmnitrix,Ben Virou Grandão Derrepente Então Pisou em Vilgax e Pegou o Poltiare Potis,Então Queimou Vilgax de Energia,Então Ben Voltou ao Normal e Então o Altiare Potis Virou SuperOmnitrix Então Ben Falou "Será Que Ainda Funciona Aquilo?" Então Gwen Se FUndiu a Mente do SuperOmnitrix e Ben Ainda FIcou Normal Então Pegou DX Mark e Foi Para Casa.

PersonagensEditar

Ben Tennyson

Gwen Tennyson

Kevin Levin

VilõesEditar

Dr.Supremo

Vilgax

CenáriosEditar

Floresta

Nave de Max

Nave de VIlgax

TransformaçõesEditar

Irado/Rath

Chama

Armatu

Armatu Supremo(Versão 2)

Anodita Alien

Gosma

Grandão

Grandão Fundido a Altiare Potis

Absorções de KevinEditar

  • Metal

CuriosidadesEditar

ErrosEditar

  • Quando Vilgax Ligou o SuperOmnitrix(Fora do Pulso de Ben),Apareceu o Holograma de Alien X Mas Nos EUA Apareceu Friagem e Na Revista Chama.
  • Em Uma Cena Armatu Estava Com Olhos Roxos e SuperOmnitrix Azul.

GalériaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória