FANDOM

Série:Ben 10 Extremacia Suprema
Nome Original:Kevin And Aggregor VS Ben
Episódio Anterior:O Supremo e o Extremo
Episódio Seguinte:Ben Supremo é o Supremo De Todos
Temporada:2ª Temporada
250px-Aggregor sugando o SuperOmnitrix

Aggregor sugando o SuperOmnitrix

Historia:Editar

Kevin Extremo esta lutando com Gwen Tennyson,mas Kevin consegue derrotar Gwen.Aggregor vem e faz uma amizade com Kevin,Aggregor promete se Kevin derrotar Ben,Aggregor vai dar o SuperOmnitrix para Kevin,Kevin concorda.Ben Tennyson estava dormindo,quando Kevin o atacou,Ben virou Friagem e congelou Kevin mas Kevin jogou fogo em Friagem e Friagem foi derrotado,Friagem apertou o SuperOmnitrix e virou Friagem Supremo,Friagem Supremo começou a jogar Chamas de Gelo em Kevin,e Kevin foi derrotado.Kevin se descongelou e deu um soco muito forte em Ben,Ben foi derrotado.Ben virou Enormossauro,ai veio Aggregor e o atacou,Ben virou Enormossauro Supremo e lutou com Aggregor.Kevin estava olhando a luta ai Kevin deu um soco em Ben,Ben caiu.Aggregor disse a Kevin:"Hora da recompensa" ai Aggregor lutou com Kevin.Aggregor absorveu Kevin e Kevin voltou a ser Kevin Levin.Kevin absorveu ferro e lutou com Aggregor.Ben virou Anodita Alien e parou o tempo com o feitiço Statuea.Ben voltou ao normal e Kevin disse obrigado a Ben.Aggregor começou a fazer o tempo.Aggregor Absorveu muito,muito o SuperOmnitrix,e então com muita coisa absorvida,Aggregor morreu.Ben disse para Kevin que Gwen estava preocupada com Kevin,Kevin disse que Ben também estava,Ben disse para ele que não estava e então eles começaram a fazer isso.mas depois Ben disse "é bom ter você de volta,Kevin".

Transformações:Editar

Friagem

Friagem Supremo

Enormossauro

Enormossauro Supremo

Anodita Alien

Vilões:Editar

Kevin Extremo

Aggregor

Personagens:Editar

Kevin Levin (personagem principal do Episódio)

Ben Tennyson

Gwen Tennyson (pouco tempo)

CenariosEditar

Casa de Gwen Tennyson

Esconderijo de Kevin Extremo

Casa de Ben Tennyson

Rua de Bellwood

Esconderijo de Kevin Extremo (denovo)

Deserto

Garagem de Kevin Levin

Rua de Bellwood (denovo)

Também no FANDOM

Wiki aleatória