FANDOM

Gwen como Bala de Canhão
Temporada: 3ª Temporada
Episódio Anterior: As Dimensões Anoditas
Episódio Seguinte: Omnitrix VS SuperOmnitrix Parte 1
Nome Original: Gwen Change With Ben

É um episódio entre os ultimos episódios da 3ª Temporada.

HistóriaEditar

Durante uma batalha com Encantriz, Encantriz é derrotada por Ben Bala de Canhão e Gwen Anodita, mas Encantriz troca eles de corpo, e Gwen torna-se Gwen 10 novamente, e Ben vira Ben Anodita pela primeira vez.

Encantriz some, e Gwen sem querer rola para longe, Ben com complicações manda o feitiço, Macna'hot Espectatus, que faz Ben pegar fogo e ir para o planeta de NRG.

Ben sem querer torna-se normal na forma de Gwen e cai no chão.

Enquanto isso, Bala de Canhão (Gwen) está rolando na rua destruindo carros, até que Bala de Canhão brilha verde e vira Quatro Braços que estraga o chão com seus braços. Então sem querer novamente, vira Mega Olhos e congela chão escorregando até o Mar e virando Aquático.

Em outro momento, Ben está fugindo de NRGs, porém atira raios verdes e explode-os.

Ben (Gwen) então perde o poder do Omnitrix e se afoga no mar, tentando criar um escudo. Kevin sai de um muro quebrado por ele, e salva Ben, achando que Ben é Ben mesmo, porém, Gwen revela a história, e eles vão ao planeta de P'andor, e os P'andors atacam eles.

Gwen (Ben) está destruindo casas de Lava para descobrir algo que ajude, mas Kevin pega seu Mutatrix e ativa em Gwen e Ben que os torna normais, Ben então transforma-se em XLR8 e eles vão até Encantriz, e quando entram no quarto dela, Khyber está a beijando. Kevin diz "O que?!", Ben transforma-se em Contra-Tempo e lança raios temporais que os torna velhos demais, os largando na cama deles, dormindo. Ben, Gwen e Kevin voltam para a Terra, mas Khyber acorda e sai da cama revelando que ele suga energia da Encantriz.

Personagens PrincipaisEditar

  • Ben Tennyson
  • Kevin Levin
  • Gwen Tennyson
  • Bendolin Tennyson
  • Gwen Kirby Tennyson
  • Sr. Baughmann (curta aparição)

VilõesEditar

  • Khyber
  • Encantriz
  • NRGs

Alienígenas UtilizadosEditar

Por BenEditar

  • Bala de Canhão
  • XLR8
  • Contra-Tempo

Por Bendolin (Bwen)Editar

  • Bala de Canhão
  • Quatro Braços
  • Mega Olhos
  • Aquático

CuriosidadesEditar

  • Mega Olhos faz sua aparição em Extremacia Suprema.
  • É revelado que Khyber suga poder de Encantriz.

Também no FANDOM

Wiki aleatória