FANDOM

Série:Ben 10 Extremacia Suprema

Nome Original:Ben Supreme is the highest of all

Episódio Anterior: Kevin e Aggregor VS Ben

Episódio Seguinte:Supremo e o Limite
Temporada:2ª Temporada
Fasttrack correndo

Fasttrack Atras de Kevin

Historia:Editar

Ben Supremo esta atacando Ben Tennyson e Ben Supremo jogou Ben normal para parede,Ben normal começou a sangrar.Ben acordou do seu sonho(do Ben Supremo) e foi Lavar a cara,quando viu uma Sombra na sua Janela,Ben Virou Fasttrack e correu atras da Sombra,Fasttrack pegou a sombra que na verdade era Kevin Levin.Kevin disse que viu outra pessoa dentro da casa de ben,então Fasttrack virou Ben.Kevin disse que viu um tal de Ben da morte,que ameaçou Ben e fugiu.os 2 ouviram um barulho na cozinha,Ben virou XLR8 e foi ver,mas não tinha ninguém.Ben voltou ao normal e virou Gosma,se escondeu para o proximo ataque do misterioso.Gosma estava escondido atras da porta do armario.O Misterioso atacou a cozinha denovo,Gosma olhou e era o Ben Supremo.Gosma virou Enormossauro e atacou Ben Supremo,Ben Supremo usou o poder de Enormossauro Supremo,ficou grande e lutou com Enormossauro.Enormossauro foi derrotado.Ben Supremo conseguiu pegar oque queria:o Chip dos Supremos,assim Ben Supremo seria o unico Ben do mundo,mas Grandão pisou nele,mas Ben Supremo usou o poder do XLR8 e escapou.Ben Supremo usou Enormossauro Supremo e Destruiu Grandão.Ben virou Enormossauro Supremo e lutou com Ben Supremo.Ben tocou Misseis no Ben Supremo e o Recuperou.Kevin veio dizendo "oque ouve?".

Transformações:Editar

de Ben:Editar

Fasttrack

XLR8

Gosma

Enormossauro

Grandão

Enormossauro

Enormossauro Supremo

De Ben Supremo:Editar

Enormossauro Supremo

XLR8

Enormossauro Supremo

Vilões:Editar

Ben Supremo

Personagens:Editar

Ben Tennyson

Kevin Levin

Cenarios:Editar

Casa de Ben Tennyson(no sonho)

Quarto de Ben

Banheiro de Ben

Rua

Cama de Ben

Cozinha de Ben

Rua

Também no FANDOM

Wiki aleatória