FANDOM

Série: Ben 10 Extremacia Suprema
Nome Original:The Memories of Max
Temporada: 1ª Temporada
Episódio Anterior:O Garoto Supremo

Episódio Seguinte: O Prisioneiro 775 Retorna

História:Editar

Uma nave Alienigena vem a terra e Ben,Gwen e Kevin vão investiga-la,na nave eles acham um alien estranho bebê parecido com o Prisioneiro 775,Max vem e diz "denovo não!".a equipe pergunta a Max porque ele disse isso.Max conta uma Historia.A muito tempo atrás,um pequeno garoto Encanador estava treinando,quando ouviu uma nave Alienigena cair.O garoto foi ver e então ele viu,um alienigena chamado 775,O Garoto levou o Alien 775 para casa,mas a NASA descobriu.ouvi uma guerra entre a NASA e os Encanadores,a NASA conseguiu destruir a base dos Encanadores.mas o Garoto se escondeu com 775,o Diretor da NASA conseguiu acha-los,mas 775 pega uma arma e mata o diretor.o garoto e 775 escapam,mas são presos pela NASA.Muitos Anos depois a NASA libertou o garoto mas 775 se tornou Prisioneiro 775.Max acabou a historia e revela que ele era o garoto da historia.enquanto Max contava a Historia é revelado que a NASA tinha pegado o bebê parecido com 775.Ben virou Quatro Braços e pegou o Bebê de volta.mas começa uma luta por causa do Bebê.Ben usou NRG para derrotar a NASA.mas a NASA tenta usar uma bomba laser em Ben.Ben jogou a bomba pra NASA como Eco Supremo.Gwen os salvou com se campo de Mana.Ben pega e diz a bebê 775 que vai cuidar bem dele.

Personagens:Editar

Ben Tennyson

Gwen Tennyson

Kevin Levin

Vô Max

Prisioneiro 775

775 Junior

Vilões:Editar

NASA

Cenários:Editar

Floresta

Base do Encanadores

Area 51

Transformações:Editar

Quatro Braços

NRG

Eco Supremo

Absorções de Kevin:Editar

Arvore

Curiosidades:Editar

  • é revelado que o Prisioneiro 775 era de Max.
  • Diretor da NASA Estava Muito Diferente da NASA(porque foi revelado que ele era um alien).
  • Eco Supremo retorna.

Erros:Editar

  • em uma parte NRG estava amarelo.
  • Eco Supremo agora esta Branco.

Galéria:Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória