FANDOM

Cromático em ES
Temporada: 2ª Temporada
Episódio Anterior: Ben VS Vilgax
Episódio Seguinte: Irado e Os Appoplexianos Parte 1
Nome Original: The Revolution

É um episódio da 2ª Temporada.

HistóriaEditar

Ben cuidando do garoto da espécie de Rook, é atacado por um enorme Pyronite adulto, Ben seleciona o alienígena, Crashhopper para chutar o Pyronite e consegue, mas é descoberto que um portal para o mundo real está aberto, os Nulo Guardiões fazem uma corrida até lá. Ben rápidamente seleciona Arraia-á-Jato, mas pensou no garotinho, Ben resolveu levar o Garoto no caminho, dando o nome de "Raby", Raby adora e abraça Ben, Ben voando sobre o Nulificador, é atacado por Phill como Buglizard, Buglizard pula em Ben com garras fedorentas.

Ben rápidamente cai numa pedra e vira Anodite Alien, lançado numa frequência de força de 240 centimetros, Raby pula de Ben e chuta Phill numa pedra, Phill brabo vira Crabdozer e segura Raby, Raby começa a chorar, mas Crabdozer despercebido é atacado por Enormossauro Supremo, tocando Phill numa outra rocha transformado em Slamworm, que come a rocha e vai até Ben, Ben vira Crashhopper e chuta Slamworm que engole Raby e Ben.

Dentro da barriga de Slamworm, é encontrado esqueleto de Armatus, Ben vira Acelerado e corre para a garganta de Phill chutando-a, deixando Slamworm roco e largando Raby e Ben, Ben vira Cromático e suga tanto poder de Phill que fica fraco e cai, Ben pula pela cabeça de Phill e Raby e Ben caiem para fora do Nulificador que fecha o portal, e revela Nulo Guardiões felizes de Ben e do Garoto, até que Gwen e Kevin aparecem e Gwen diz que o garoto é uma fofura.

Personagens PrincipaisEditar

  • Ben Tennyson
  • Gwen Tennyson
  • Kevin Levin
  • Nulo Guardiões
  • Raby

VilõesEditar

  • Phill
  • Pyronite Adulto

Aliens UtilizadosEditar

  • Crashhopper
  • Arraia-á-Jato
  • Anodite Alien
  • Enormossauro Supremo
  • Crashhopper
  • Acelerado
  • Cromático

CuriosidadesEditar

  • Raby foi revelado ser um novo aliado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória